• Camisa 10 estreia para o Colégio Ao Cubo, do Grupo Raiz

    A Inteligência Artificial fez parte da primeira campanha desenvolvida pela Camisa 10 para seu novo cliente, o Colégio Ao Cubo.

    Publicidade

    Para passar a ideia de que o ensino do Ao Cubo ajuda os pais a preverem o futuro dos seus filhos, a agência decidiu mostrar, nas peças da campanha, como ficarão as crianças anos mais tarde, quando já estiverem exercendo a profissão dos seus sonhos.

    O conceito “É mais que futuro. É futuro ao cubo”, explica Bruno Richter, sócio e co-diretor de criação da Camisa 10, “reforça a visão otimista de um futuro promissor para as crianças e adolescentes”.

    A campanha terá, além de filmes, materiais de mídia digital, mídia OOH e DOOH, assim como uma ativação interativa com os próprios alunos, que poderão ver também a representação de seus futuros.

    Publicidade
    Ficha Técnica:

    Empresa: Grupo Raiz Educação / Colégio Ao Cubo
    Agência: Camisa 10
    Diretor de Criação: Bruno Richter e Victor Vicente
    Criação: Victor Vicente, Bruno Richter e Pedro Thiago
    AI Designer: Bruno Richter e André Zupekan
    Foto KV: Cinthia Aquino
    Fotos da campanha: Studio H
    Diretora de Atendimento: Erika Millan
    Aprovação: Andre Gusman, Letícia Lira, Johnny Machado e Rafael Pinna

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×